Cuiabá, sábado, 20/04/2024
03:23:22
informe o texto

Notícias / Política

26/10/2020 às 16:17

Taques rebate Fávaro e insinua envolvimento dele com grampo ilegal em Lucas

Fávaro disse ter sido grampeado por Taques quando era vice-governador dele

Da Redação - Eduarda Fernandes / Reportagem Local - Camilla Zeni

Taques rebate Fávaro e insinua envolvimento dele com grampo ilegal em Lucas

Foto: Camilla Zeni / Leiagora

Candidato ao Senado Federal, Pedro Taques (Solidariedade) rebateu a declaração do adversário Carlos Fávaro (PSD) feita durante o programa Política Agora desta segunda-feira (26). Fávaro disse ter sido grampeado por Taques quando era vice-governador dele.

Em coletiva de imprensa realizada nesta tarde, o ex-governador fez referência ao suposto esquema de escutas ilegais que teria sido executado na campanha à Prefeitura de Lucas em 2016.

Leia também - Fávaro revela ter sido grampeado por Taques e por isso deixou governo

“Ele comeu e bebeu nos pratos do governo, na mesa do governo até o último dia. Ele tem que perguntar pro Coronel MeteLlo que trabalha com ele quem foi grampeado lá em Lucas do Rio Verde. Pergunte para ele”, disparou Taques.

No programa de hoje, Favaro afirmou que renunciou do cargo de vice-governador quando teve “convicção e a confirmação” que foi grampeado “pelo governador do Estado e seu staff da Casa Militar”.

A coletiva de Taques foi convocada após o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) indeferir seu registro de candidatura ao Senado. Ele garantiu que irá recorrer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet