Cuiabá, sábado, 05/12/2020
19:03:18
informe o texto

Notícias / Polícia

27/10/2020 às 09:00

Briga de casal termina com homem esfaqueado e mulher detida

O irmão da vítima, que presenciou agressão, tentou conter a cunhada, causando uma lesão no ombro dela.

Luzia Araújo

Uma mulher de 26 anos foi presa após tentar matar o próprio companheiro com uma faca. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (27), no bairro Rosa Bororo, no município de Rondonópolis. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a tentativa de homicídio aconteceu na residência do casal, após a suspeita retornar da rua aparentando estar embriagada e droga. 

A vítima relatou que a companheira dele saiu da residência, por volta das 22 horas e ao retornar aparentava estar drogada e bêbada. Sem motivos aparentes, ela passou a agredi-lo, se apossou de uma faca de mesa e desferiu um golpe na região do ombro dele, além de causar várias escoriações pelo corpo. 

A unidade móvel do Samu esteve no local e encaminhou a vítima para Unidade de Pronto Atendimento mais próxima. O irmão da vítima, que presenciou agressão, tentou conter a cunhada, causando uma lesão no ombro dela.

Após a tentativa de homicídio a mulher deixou a sua residência e foi para a casa da mãe. Os policiais foram até o endereço onde fizeram a detenção da suspeita e apreenderam a faca provavelmente utilizada para cometer o crime.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet