Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
08:04:31
informe o texto

Notícias / Polícia

27/10/2020 às 09:00

Briga de casal termina com homem esfaqueado e mulher detida

O irmão da vítima, que presenciou agressão, tentou conter a cunhada, causando uma lesão no ombro dela.

Luzia Araújo

Uma mulher de 26 anos foi presa após tentar matar o próprio companheiro com uma faca. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (27), no bairro Rosa Bororo, no município de Rondonópolis. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a tentativa de homicídio aconteceu na residência do casal, após a suspeita retornar da rua aparentando estar embriagada e droga. 

A vítima relatou que a companheira dele saiu da residência, por volta das 22 horas e ao retornar aparentava estar drogada e bêbada. Sem motivos aparentes, ela passou a agredi-lo, se apossou de uma faca de mesa e desferiu um golpe na região do ombro dele, além de causar várias escoriações pelo corpo. 

A unidade móvel do Samu esteve no local e encaminhou a vítima para Unidade de Pronto Atendimento mais próxima. O irmão da vítima, que presenciou agressão, tentou conter a cunhada, causando uma lesão no ombro dela.

Após a tentativa de homicídio a mulher deixou a sua residência e foi para a casa da mãe. Os policiais foram até o endereço onde fizeram a detenção da suspeita e apreenderam a faca provavelmente utilizada para cometer o crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet