Cuiabá, terça-feira, 24/11/2020
19:33:45
informe o texto

Notícias / Variedades

27/10/2020 às 10:33

TV Globo cancela programas por medo da segunda onda de Covid-19

A grande baixa foi o Show da Virada, que acontece todo ano na noite do dia 31 de dezembro

DO METRÓPOLES

Apesar de os números de casos de Covid-19 estarem estabilizados no Brasil, a TV Globo está preocupada com uma possível segunda onda do coronavírus. Por isso, a emissora resolveu cancelar alguns programas de fim de ano, que precisam de uma produção bem grande para ir ao ar.

A grande baixa foi o Show da Virada, que acontece todo ano na noite do dia 31 de dezembro e madrugada de 1º de janeiro. O programa que recebe as principais atrações musicais do Brasil este ano não acontecerá. O próximo alvo a ser cancelado será o Caldeirão de Ouro. Apresentado por Luciano Huck, o programa premia cantores e bandas que se destacaram durante o ano.

Procurada, a assessoria da TV Globo não se manifestou até a publicação da matéria.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet