Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
05:04:50
informe o texto

Notícias / Polícia

27/10/2020 às 09:11

Homem é encontrado ferido na Praça da Mandioca

Uma equipe do Samu foi acionada para atendimento médico.

Luzia Araújo

Na madrugada desta terça-feira (27), uma equipe da Polícia Militar encontrou um homem ferido na Praça da Mandioca, durante rondas na região central de Cuiabá. 

Ao desembarcar da viatura, os militares constataram que a vítima estava com ferimentos no rosto e bastante ensanguentado. Uma equipe do Samu foi acionada para atendimento médico. 

Ao chegar no local, os profissionais do Samu prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima até o Hospital Municipal de Cuiabá. 

Uma testemunha indicou a casa onde a vítima mora, os policiais deslocaram até a residência,  que fica nas proximidades da praça, porém nenhum familiar se manifestou. O caso será investigado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet