Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:38:12
informe o texto

Notícias / Polícia

27/10/2020 às 09:40

Homem mata cliente de bar com tiro no rosto e foge em motocicleta

Um homem de 40 anos, identificado como Bruno Fábio Pires, foi assassinado na cidade de Canarana.

Luzia Araújo

Um homem de 40 anos, identificado como Bruno Fábio Pires, foi assassinado com um tiro no rosto, na cidade de Canarana. Ele estava em um bar da cidade  quando foi atingido pelo disparo. O autor do crime fugiu logo em seguida em uma motocicleta. O crime aconteceu por volta de 19h40. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local deparou com a vítima caída ao chão, agonizando. O homem foi socorrido ainda com vida, porém ao dar entrada no hospital, ele não resistiu e morreu. 

Um funcionário do bar relatou que estava no interior do estabelecimento quando ouviu os disparos. Ele saiu para ver o que tinha ocorrido e se deparou com uma motocicleta deixando o local em alta velocidade. 

Em seguida, ele viu a vítima caído ao chão. O funcionário contou que Bruno ainda se levantou, andou alguns metros e voltou a cair no chão, mas ainda dentro do bar.

O funcionário não souber repassar mais detalhes sobre a motocicleta e o condutor. Imagens da câmera de segurança do bar serão utilizadas para investigar o caso. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet