Cuiabá, terça-feira, 24/11/2020
19:29:30
informe o texto

Notícias / Esporte

27/10/2020 às 11:38

No Rio, Cuiabá enfrenta o Botafogo pelas oitavas da Copa do Brasil

Leiagora

No Rio, Cuiabá enfrenta o Botafogo pelas oitavas da Copa do Brasil

Foto: Assessoria

Cuiabá e Botafogo fazem nesta terça-feira (27) o primeiro jogo do mata-mata das oitavas de finais da Copa do Brasil. A partida acontece no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, a partir das 20h30 (de Cuiabá). A volta será na semana que vem, na Arena Pantanal.

O Dourado realizou seu último treinamento para o duelo na tarde desta segunda, no CT do Fluminense. O técnico Marcelo Chamusca tem problemas para montar seu time, já que ele não pode contar com jogadores que se recuperam de lesão, casos de Auremir, Lenon, Rafael Gava, entre outros, e sete que já disputaram a Copa do Brasil deste ano por outros clubes, casos do zagueiro Luiz Gustavo, dos atacantes Marcinho, Elton e Jenison.

"É um torneio diferente, já que estamos vindo da disputa de uma competição em pontos corridos e aqui precisamos aumentar, ainda mais, o poder de concentração. É uma disputa em 180 minutos e está é apenas a primeira parte. Temos que jogar com inteligência e saber que tudo será decidido em Cuiabá ", explicou o comandante do Dourado.

O Cuiabá, entretanto, poderá ter a estreia de dois recém-contratados. O volante Nenê Bonilha e o meia Diego Jardel se juntaram ao elenco no Rio, treinaram nesta segunda, e são opções para Chamusca.

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet