Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
16:54:49
informe o texto

Notícias / Esporte

27/10/2020 às 11:38

No Rio, Cuiabá enfrenta o Botafogo pelas oitavas da Copa do Brasil

Leiagora

No Rio, Cuiabá enfrenta o Botafogo pelas oitavas da Copa do Brasil

Foto: Assessoria

Cuiabá e Botafogo fazem nesta terça-feira (27) o primeiro jogo do mata-mata das oitavas de finais da Copa do Brasil. A partida acontece no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, a partir das 20h30 (de Cuiabá). A volta será na semana que vem, na Arena Pantanal.

O Dourado realizou seu último treinamento para o duelo na tarde desta segunda, no CT do Fluminense. O técnico Marcelo Chamusca tem problemas para montar seu time, já que ele não pode contar com jogadores que se recuperam de lesão, casos de Auremir, Lenon, Rafael Gava, entre outros, e sete que já disputaram a Copa do Brasil deste ano por outros clubes, casos do zagueiro Luiz Gustavo, dos atacantes Marcinho, Elton e Jenison.

"É um torneio diferente, já que estamos vindo da disputa de uma competição em pontos corridos e aqui precisamos aumentar, ainda mais, o poder de concentração. É uma disputa em 180 minutos e está é apenas a primeira parte. Temos que jogar com inteligência e saber que tudo será decidido em Cuiabá ", explicou o comandante do Dourado.

O Cuiabá, entretanto, poderá ter a estreia de dois recém-contratados. O volante Nenê Bonilha e o meia Diego Jardel se juntaram ao elenco no Rio, treinaram nesta segunda, e são opções para Chamusca.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet