Cuiabá, terça-feira, 24/11/2020
19:53:39
informe o texto

Notícias / Polícia

27/10/2020 às 10:28

Mulher leva tiro na cabeça após ter casa invadida por homem armado

A autor do disparo conseguiu fugir.

Luzia Araújo

Uma mulher de 29 anos levou um tiro na cabeça após ter a casa invadida por um homem armado. O caso aconteceu às 12h20 dessa segunda-feira (26), no bairro Morumbi 2, na cidade de Mirassol D’Oeste. A autor do disparo conseguiu fugir. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma testemunha relatou que estava na cozinha da casa terminando de fazer o almoço, quando foi surpreendida por um homem de estatura baixa, magro, de bermuda estampada na cor azul, com capacete na cabeça e com uma arma de fogo cromada, na cabeça de um amigo dela. 

O suspeito deixou ela e o rapaz na cozinha e foi para sala onde ficou sozinho com a vítima. Logo em seguida, eles ouviram os disparos de arma de fogo e o suspeito fugiu em uma motocicleta. Neste momento, o amigo dela saiu correndo em direção a porta da cozinha, pulou o muro da casa e também fugiu. 

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou uma equipe médica realizando os primeiros socorros na vítima. A mulher estava com ferimentos na região da cabeça provocados por vários disparos de arma de fogo. Ela foi encaminhada com vida ao hospital da cidade, porém devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o hospital regional de Cáceres. Não há informação sobre o estado de saúde dela no momento. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet