Cuiabá, quinta-feira, 26/11/2020
07:57:42
informe o texto

Notícias / Geral

27/10/2020 às 14:05

Candidato a vereador é encontrado morto em sua casa

Corpo de Batista da Banca apresentava perfurações de faca; homem foi visto entrando com ele em sua casa no domingo

O Dia

Candidato a vereador é encontrado morto em sua casa

Foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira (26), um candidato a vereador no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (CE), foi encontrado morto dentro da própria casa após desaparecer na noite de domingo.

Segundo informações do portal G1, o corpo de Evangelista de Sousa Jerônimo, de 51 anos, conhecido como Batista da Banca, foi encontrado por policiais dentro de sua residência no bairro Nova Metrópole e apresentava perfurações de faca.

As buscas tiveram início após Batista não aparecer na banca na manhã desta segunda e nem ao comitê onde gerenciava a campanha de vereador pelo PSB. Ainda de acordo com a publicação, testemunhas disseram que o candidato foi visto pela última vez na noite de domingo, quando entrou em casa na companhia de outro homem, ainda não identificado.

Agora, a polícia busca mais informações sobre este suposto acompanhante de Batista para entender se ele é suspeito do assassinato e quais foram os passos da vítima neste últimos dois dias antes de o corpo ser encontrado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet