Cuiabá, quarta-feira, 02/12/2020
18:06:49
informe o texto

Notícias / Polícia

28/10/2020 às 09:04

Cão farejador encontrado maconha em bagagem; rapaz é preso

O suspeito informou que pegou a droga na Ponte da Amizade em Foz do Iguaçu

Leiagora

Cão farejador encontrado maconha em bagagem; rapaz é preso

Foto: Assessoria

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF) resultou na apreensão de aproximadamente 4,7kg de maconha e na prisão de um rapaz de 19 anos. A ocorrência foi registrada nessa terça-feira (27), na BR-364, no km211,no munícipio de Rondonópolis.

O entorpecente estava dividido em cinco tijolos de maconha, que foram localizados pelo cão farejador K9 Tommy da PF em uma mala. O carregamento era transportado dentro em um veículo de transporte de passageiros, que faz linha Foz do Iguaçu, no Paraná para Cuiabá.

O suspeito era passageiro no veículo e  informou que pegou a droga na Ponte da Amizade em Foz do Iguaçu, recebendo uma quantia em dinheiro para entregar a droga em Cuiabá.

Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Rondonópolis, para procedimentos.

 
Secom PRF MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet