Cuiabá, sábado, 20/04/2024
09:51:53
informe o texto

Notícias / Polícia

28/10/2020 às 09:06

Após 2 dias de buscas, PM localiza e prende homem que matou esposa a facadas

As buscas pelo suspeito começaram logo após o crime

Luzia Araújo

Após dois dias de buscas, a Polícia Militar conseguiu prender, M.L.S., de 26 anos, suspeito de matar a própria esposa a facadas no último domingo (25), no município de Querência. As buscas pelo suspeito começaram logo após o crime, que ocorreu na residência do casal, no bairro Nossa Querência. Ele foi localizado em uma propriedade rural, após denúncia anônima. 

No mesmo dia do crime, os militares foram informados que um indivíduo parecido com o suspeito teria sido visto na rodovia 242, em direção a cidade de Ribeirão Cascalheira. 

Com o apoio do Núcleo da Polícia Militar de Ribeirão Cascalheira, os policiais de Querência percorreram todo o trecho entre as duas cidades, mas não conseguiram encontrar o rapaz. 

As buscas continuaram e na segunda-feira (26), os policiais receberam uma nova denúncia que informou que o suspeito teria dormido em um barracão no assentamento Maria Tereza. Os militares deslocaram para a região, percorrendo as estradas vicinais e verificando casas abandonadas, mas M.L.S não foi localizado. 

Quando na tarde dessa terça-feira (27), mais uma denúncia chegou as equipes. Nela o denunciante relatou que o rapaz estava próximo ao Clube Tonicão. As equipes se dirigiram até o local, conseguindo encontrar o suspeito em uma propriedade rural da região. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet