Cuiabá, segunda-feira, 23/11/2020
17:45:04
informe o texto

Notícias / Polícia

28/10/2020 às 10:19

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado com 30 perfurações em rio

Ele ainda estava com um pedaço de tijolo amarrado no braço esquerdo e usava somente roupa íntima.

Luzia Araújo

Um homem foi encontrado morto com 30 perfurações pelo corpo em um rio na cidade de Lucas do Rio Verde, no final da tarde dessa terça-feira (27). O cadáver foi encontrado pelos Corpo de Bombeiros, boiando no rio pouco depois da entrada para a cidade. 

A princípio a suspeita era que a vítima havia se afogado, porém, após a chegada dos policiais civis, foi constatado 30 perfurações de objeto cortante na região do tórax, pernas e cabeça do homem. Ele ainda estava com um pedaço de tijolo amarrado no braço esquerdo e usava somente roupa íntima.

O corpo já estava em decomposição. A Politec foi acionada e a Polícia Civil vai investiga o crime que foi registrado como homicídio.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet