Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
02:51:27
informe o texto

Notícias / Política

29/10/2020 às 12:00

Mendes alfineta Pinheiro e diz ter dificuldade em trabalhar com prefeitos 'desonestos'

Questionado sobre a troca de farpas entre França e Pinheiro, o governador preferiu não comentar.

Da Redação - Kamila Arruda / Reportagem Local - Camilla Zeni

Mendes alfineta Pinheiro e diz ter dificuldade em trabalhar com prefeitos 'desonestos'

Foto: Christiano Antonucci / Secom-MT

Maior cabo eleitoral do apresentador Roberto França (Patriota) na corrida eleitoral em Cuiabá, o governador Mauro Mendes (DEM) não perde a oportunidade de alfinetar o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), candidato à reeleição no pleito deste ano. Desta vez, o democrata adiantou que terá dificuldades em trabalhar com prefeitos “desonestos”.

“Eu vou ter muita dificuldade em conviver com qualquer prefeito que tenha uma fama de ser desonesto, que não trabalha corretamente”, disse o democrata ao afirmar que irá trabalhar para que França vença a eleição que ocorre em 15 de novembro.

“O Roberto tem experiência. É um homem que tem uma vida muito limpa em toda sua história e trajetória, e é o que Cuiabá precisa. Então, espero que Cuiabá compreenda isso, as pesquisas mostram que a grande maioria já compreendeu. Então, nós vamos acompanhar os resultados, mas eu vou trabalhar, ajudar e torcer para que Roberto seja o próximo prefeito de Cuiabá”, completou.

Questionado sobre a troca de farpas entre França e Pinheiro, o governador preferiu não comentar. “Eu sou governador e não estrategista de programa eleitoral. Claro que tenho minhas leituras e percepções como cidadão e até mesmo como agente político e público, mas não faz parte do meu dia a dia ficar acompanhando”, afirmou o governador.

Desde a realização do primeiro debate entre os postulantes ao comando do Palácio Alencastro, do qual Pinheiro não compareceu, os dois candidatos vêm trocando acusações. 

Enquanto o atual chefe do Executivo Municipal explora as falhas de França no período em que ele respondeu pela Capital, tais como atraso na folha de pagamento, o comunicador relembra os casos do paletó e o afastamento de quatro integrantes do primeiro escalão municipal.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet