Cuiabá, terça-feira, 24/11/2020
19:30:48
informe o texto

Notícias / Variedades

29/10/2020 às 09:20

Justiça obriga e Gusttavo Lima sai de casa; veja o novo apartamento do cantor

O cantor se mudou para um luxuoso apartamento no bairro mais nobre de Goiânia

LÉO DIAS - DO METRÓPOLES

Mais um capítulo da separação não tão amigável entre Gusttavo Lima e Andressa Suita. De acordo com o colunista Lucas Pasin, quem determinou que o sertanejo saísse de casa e fosse morar em outro local foi a Justiça.

O cantor se mudou para um luxuoso apartamento no bairro mais nobre de Goiânia e Andressa e os filhos, que no momento estão casa da família no condomínio Residencial Alphaville, voltarão para a mega mansão da família.

No dia que assumiu a separação, Gusttavo disse que não queria que a situação fosse resolvida na Justiça, mas Andressa fez questão de entrar e inclusive com pedido de liminar para que tudo fosse acertado o mais rápido possível dentro da lei.

O sertanejo deixou o imóvel, situado na cidade de Bela Vista, região metropolitana de Goiânia, e se mudou para o endereço mais chique da capital do estado: o edifício de luxo Victorian Living Desire. Cada apartamento está avaliado em R$ 3.682.375,48. A nova moradia do artista fica no setor Marista, bairro nobre da cidade.

E, pode acreditar, leitor, o apartamento avaliado em R$ 7 milhões em que ele está vivendo não deixa nada a desejar à sua antiga casa na fazenda. O imóvel tem nada menos do que 404 m², quatro suítes e, até mesmo, um elevador para veículos para levar o carro até o apartamento.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet