Cuiabá, sábado, 05/12/2020
18:27:00
informe o texto

Notícias / Polícia

29/10/2020 às 09:47

Dupla invade casa e faz casal de idosos reféns durante tentativa de roubo

O casal de idoso precisou receber atendimento médico

Luzia Araújo

Dupla invade casa e faz casal de idosos reféns durante tentativa de roubo

Foto: Reprodução

Dois homens foram presos suspeitos de invadirem uma casa e fazerem os moradores reféns, entre eles, dois idosos, durante uma tentativa de roubo. O fato aconteceu por volta das 04h30, desta quinta-feira (29), no bairro Vista Alegre, em Cuiabá.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar do 9° Batalhão foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de roubo a residência, no bairro Vista Alegre, em Cuiabá. 

Ao chegar no local, os militares foram informados por vizinhos que os suspeitos se encontravam dentro da residência ao lado. A equipe entrou na casa e dois indivíduos armados foram visualizados. Foi solicitado reforço e em seguida os policiais arrombaram a porta da frente da residência e deter os suspeitos, após resistência. 

Um deles usava tornozeleira eletrônica que se encontrava desligada. Na residência se encontravam dois idosos e a filha deles, que foram mantidos reféns. O casal de idoso precisou receber atendimento médico após desmaiar. Ambos foram levados à policlínica do Coxipó. 

Os suspeitos praticaram outro roubo horas antes de invadir a casa. Na ocasião foi levado um celular. 

A mãe de um dos suspeitos compareceu na ocorrência informando que o filho teria ligado para ela pouco antes de invadir a residência, questionando sobre o celular do outro roubo. Ela informou que havia deixado em casa e que iria buscá-lo para entrega-o. A mulher disse que não sabia sobre a procedência do aparelho. Os suspeitos confessaram o roubo do celular. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet