Cuiabá, domingo, 29/11/2020
03:13:44
informe o texto

Notícias / Polícia

29/10/2020 às 10:00

Residência de Thelma de Oliveira é alvo de assaltantes

A prefeita se preparava para gravar conteúdo audiovisual para a campanha quando foi surpreendida pela ação

Leiagora

Residência de Thelma de Oliveira é alvo de assaltantes

Foto: Reprodução

Homens armados com pistolas invadiram na manhã desta quinta-feira (29) a casa da prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira (PSDB) em busca de dinheiro. Além de pertences pessoais e a quantia de aproximadamente R$ 2 mil, os assaltantes ainda levaram um carro que foi alugado para a campanha eleitoral. 

Quando invadiram a casa, procuraram imediatamente pela prefeita e começaram a pedir dinheiro. Queriam também saber a localização do cofre. Apesar do choque, nenhuma pessoa se feriu. 

A prefeita se preparava para gravar conteúdo audiovisual para a campanha quando foi surpreendida pela ação. A polícia já foi acionada e busca pelos assaltantes. 

“Estou bem, todos os meus familiares e todas as pessoas que estavam aqui também. Os assaltantes entraram em busca de dinheiro, de outras coisas, mas sempre perguntando de dinheiro. Estou bem, tranquila, já chamamos a polícia que está tomando todas as providências, Com a eficiência e compromisso da polícia de Chapada os assaltantes serão presos”.

Thelma reforça que apesar do susto, a campanha continua. “A campanha vai continuar sem dúvida. Se foi uma tentativa de intimidação, continuamos firmes, indo para a rua, pedindo voto e falando com nossos eleitores”.

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet