Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
08:59:03
informe o texto

Notícias / Polícia

29/10/2020 às 10:00

Residência de Thelma de Oliveira é alvo de assaltantes

A prefeita se preparava para gravar conteúdo audiovisual para a campanha quando foi surpreendida pela ação

Leiagora

Residência de Thelma de Oliveira é alvo de assaltantes

Foto: Reprodução

Homens armados com pistolas invadiram na manhã desta quinta-feira (29) a casa da prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira (PSDB) em busca de dinheiro. Além de pertences pessoais e a quantia de aproximadamente R$ 2 mil, os assaltantes ainda levaram um carro que foi alugado para a campanha eleitoral. 

Quando invadiram a casa, procuraram imediatamente pela prefeita e começaram a pedir dinheiro. Queriam também saber a localização do cofre. Apesar do choque, nenhuma pessoa se feriu. 

A prefeita se preparava para gravar conteúdo audiovisual para a campanha quando foi surpreendida pela ação. A polícia já foi acionada e busca pelos assaltantes. 

“Estou bem, todos os meus familiares e todas as pessoas que estavam aqui também. Os assaltantes entraram em busca de dinheiro, de outras coisas, mas sempre perguntando de dinheiro. Estou bem, tranquila, já chamamos a polícia que está tomando todas as providências, Com a eficiência e compromisso da polícia de Chapada os assaltantes serão presos”.

Thelma reforça que apesar do susto, a campanha continua. “A campanha vai continuar sem dúvida. Se foi uma tentativa de intimidação, continuamos firmes, indo para a rua, pedindo voto e falando com nossos eleitores”.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet