Cuiabá, terça-feira, 24/11/2020
19:28:08
informe o texto

Notícias / Polícia

30/10/2020 às 11:20

Homem que vendia ossadas de cadáveres enterrados em cemitério é preso

O homem estava com um crânio e dois ossos que seriam entregues a um possível comprador

Metropoles

Homem que vendia ossadas de cadáveres enterrados em cemitério é preso

Foto: Reprodução/Google Street View

Policiais civis da 31ª DP (Ricardo de Albuquerque) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (29/10), um homem que comercializava ossadas de cadáveres enterrados no cemitério de Ricardo de Albuquerque, na zona norte do Rio. Ele foi autuado pelo crime de vilipêndio de cadáveres.

A equipe da delegacia investigava a comercialização de ossadas no cemitério e vigiou o local durante as noites, nesta semana. Na quarta-feira (28/10), por volta das 18h, os agentes flagraram o ato e prenderam o suspeito.

De acordo com a 31ª DP, ele não era funcionário do cemitério, mas fazia limpeza do lado de fora e recebia pequenas quantias de dinheiro de pessoas que faziam rituais religiosos no local. Segundo o relato do preso, há cerca de três anos, um homem que presta serviço no lugar perguntou se ele queria ajudar na venda de ossadas humanas retiradas de covas que tinham proprietários. Revelou que um crânio era vendido pelo valor de R$ 300,00 e outros ossos a R$ 100,00.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet