Cuiabá, quinta-feira, 26/11/2020
05:30:42
informe o texto

Notícias / Política

30/10/2020 às 14:22

Candidato do Podemos nega apoio à coronel Fernanda

A fake news, como classificam os dirigentes do partido, foi divulgada nessa quinta-feira (29) pela assessoria de Fernanda Rúbia

Leiagora

Candidato do Podemos nega apoio à coronel Fernanda

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Juína pelo Podemos, Paulo Veronese, nega a informação de que esteja apoiando a candidata ao Senado, coronel Fernanda Rúbia (Patriota). A fake news, como classificam os dirigentes do partido, foi divulgada nessa quinta-feira (29) pela assessoria de Fernanda Rúbia.

Ao negar adesão à candidatura do Patriota, Veronese reafirma o seu apoio ao candidato a senador José Medeiros (Podemos). “A candidata participou de uma carreata da minha campanha a convite do Patriota, que faz parte da minha base de apoio. Como bom anfitrião, recebi a candidata com gentileza, mas em nenhum momento manifestei apoio a sua candidatura. Causou-me estranheza o fato ser divulgado de forma distorcida. Quero reafirmar o meu compromisso e apoio ao deputado federal José Medeiros, nosso candidato ao Senado. Nós do Podemos de Juína estamos com Medeiros, que é o candidato mais alinhado com as pautas defendidas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido)”, esclareceu Veronese.

Leia também - Às vésperas da eleição, Lucimar anuncia obra de nova ETA para resolver problema da água

O candidato a prefeito também reforçou que a chapa de vereadores do Podemos está trabalhando o projeto majoritário do partido nesta eleição suplementar para o Senado. “Vamos realizar uma reunião nesta sexta-feira (30) com todos os candidatos ao vereador do nosso partido. Vamos intensificar a campanha para prefeito e senador nesta reta final”, comentou.

Paulo Veronese, que ao lado de Medeiros, são defensores do governo Bolsonaro, lembrou a importância do alinhamento político do prefeito e senador com o Governo Federal.

“Medeiros vai ajudar muito mais Juína e Mato Grosso no Senado. Ele é vice-líder do Governo Bolsonaro na Câmara e tem apoio da bancada bolsonarista e de vários ministros. O trânsito em Brasília e a experiência de quem já esteve no Senado ajuda e muito o nosso estado e também o presidente Bolsonaro”, concluiu o candidato do Podemos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet