Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
16:44:09
informe o texto

Notícias / Polícia

30/10/2020 às 15:28

Dupla é presa com pistola e 39 munições em Jaciara

A denúncia apontava que dois homens nos veículos Ford Ka e HB20 estariam transportando armas e munições.

Leiagora

Dupla é presa com pistola e 39 munições em Jaciara

Foto: PMMT

Policiais militares da 7ª Companhia de Jaciara (a 144 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (29.10) dois homens por porte ilegal de arma de fogo.

A denúncia apontava que dois homens nos veículos Ford Ka e HB20 estariam transportando armas e munições. Acrescentava que eles  estariam próximos de uma igreja no bairro São Sebastião.

A equipe chegava ao local e ao perceberem os dois suspeitos saíram em seus respectivos veículos sendo acompanhado pelos militares. O primeiro abordado foi o motorista do HB20. Ele carregava 35 munições de calibre 380. Questionado, disse que tinha comprado as munições para revender.  

O segundo suspeito quando parado foi perguntado do motivo de fugir da abordagem, respondeu que não sabia de nada. Os agentes foram até sua casa e encontraram dentro de uma gaveta uma pistola 380, com dois carregadores e quatro munições 9 milímetros. O HB20 foi apreendido.
 
Assessoria PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet