Cuiabá, terça-feira, 24/11/2020
19:21:29
informe o texto

Notícias / Polícia

30/10/2020 às 15:28

Dupla é presa com pistola e 39 munições em Jaciara

A denúncia apontava que dois homens nos veículos Ford Ka e HB20 estariam transportando armas e munições.

Leiagora

Dupla é presa com pistola e 39 munições em Jaciara

Foto: PMMT

Policiais militares da 7ª Companhia de Jaciara (a 144 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (29.10) dois homens por porte ilegal de arma de fogo.

A denúncia apontava que dois homens nos veículos Ford Ka e HB20 estariam transportando armas e munições. Acrescentava que eles  estariam próximos de uma igreja no bairro São Sebastião.

A equipe chegava ao local e ao perceberem os dois suspeitos saíram em seus respectivos veículos sendo acompanhado pelos militares. O primeiro abordado foi o motorista do HB20. Ele carregava 35 munições de calibre 380. Questionado, disse que tinha comprado as munições para revender.  

O segundo suspeito quando parado foi perguntado do motivo de fugir da abordagem, respondeu que não sabia de nada. Os agentes foram até sua casa e encontraram dentro de uma gaveta uma pistola 380, com dois carregadores e quatro munições 9 milímetros. O HB20 foi apreendido.
 
Assessoria PMMT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet