Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
17:47:56
informe o texto

Notícias / Política

31/10/2020 às 16:30

Taques compara Fávaro a um penetra de festa: ‘come e ainda reclama’

Ex-governador disse que Fávaro “comeu e bebeu na mesa do Governo até os últimos dias, viajou o Estado como se fosse correio” e saiu falando mal

Eduarda Fernandes

Taques compara Fávaro a um penetra de festa: ‘come e ainda reclama’

Foto: Reprodução / Política Agora

Candidato ao Senado, o ex-governador Pedro Taques (SD) comparou o adversário Carlos Fávaro (PSD) a uma pessoa que entra de penetra em uma festa, sai levando parte dos doces e ainda reclama da comida. Disse no programa Política Agora dessa semana que Fávaro “comeu e bebeu na mesa do Governo até os últimos dias, viajou o Estado como se fosse correio” e saiu falando mal.

Taques afirmou que pediu 15 vezes para ser ouvido pela polícia sobre a investigação da Grampolândia Pantaneira desde que saiu do Governo do Estado e até agora não foi chamado. Diferente do Ministério Público, onde ele conta ter prestado depoimento por seis horas. “Eu quero que ele prove que ele foi grampeado e quem o grampeou”, respondeu a Fávaro, que afirmou ter sido grampeado pelo ex-governador.

Leia também - Fávaro revela ter sido grampeado por Taques e por isso deixou governo; assista

Na segunda-feira (26), Fávaro disse, também no programa Política Agora, que foi grampeado por Taques quando era seu vice-governador e que esse foi o motivo pelo qual renunciou do cargo em 5 de abril de 2018, último ano da gestão de Taques.

“Até o dia que eu precisava tomar os meus destinos políticos. Quando tive a convicção e a confirmação que fui grampeado de forma ilegal pelo governador do Estado e seu staff da Casa Militar, que foram presos grampeando, eu tomei a força do meu destino, segui minha vida. Construí um novo projeto político junto com o governador Mauro Mendes, que está sendo um excelente governador, consertou esse Estado”, afirmou Fávaro.

No mesmo dia, durante uma coletiva de imprensa, Taques foi questionado pela equipe do Leiagora sobre a declaração de Fávaro. “Ele comeu e bebeu nos pratos do governo, na mesa do governo até o último dia. Ele tem que perguntar pro Coronel MeteLlo que trabalha com ele quem foi grampeado lá em Lucas do Rio Verde. Pergunte para ele”, disparou Taques, fazendo referência ao suposto esquema de escutas ilegais que teria sido executado na campanha à Prefeitura de Lucas em 2016.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet