Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
18:16:34
informe o texto

Notícias / Política

02/11/2020 às 08:20

Rei do Porco diz que Fávaro e Leitão subestimam eleitorado de Bolsonaro

Em entrevista ao programa Política Agora, Reinaldo disse que ambos não estavam ao lado do presidente na última eleição

Eduarda Fernandes

Rei do Porco diz que Fávaro e Leitão subestimam eleitorado de Bolsonaro

Foto: Reprodução / Política Agora

Candidato ao Senado Federal, o empresário Reinaldo Morais (PSC), conhecido como “Rei do Porco”, criticou a postura de seus adversários na eleição suplementar, Nilson Leitão (PSDB) e Carlos Fávaro (PSD). Em entrevista ao programa Política Agora que foi ao ar na quinta-feira (29), Reinaldo disse que ambos não estavam ao lado do presidente da República Jair Bolsonaro na última eleição e agora disputam espaço ao lado dele na atual campanha.

“Vamos combinar, falar de Nilson Leitão e de Fávaro com o apoio do presidente é pra acabar, né?! Nilson Leitão, enquanto o presidente estava esfaqueado, deitado numa cama de hospital sem saber se ia sobreviver, ele e o PSDB e o Alckimin estavam acabando de matar o presidente Bolsonaro nos programas de televisão. Temos que deixar clara essa questão. E o Fávaro seguiu o mesmo caminho com o PSD. Agora querer tirar foto do lado do presidente, falar que ajudou a eleger, é chamar o eleitor de burro, de ignorante”, declarou o Rei do Porco.

Leia também - Política Agora entrevista Reinaldo Moraes

O candidato admitiu ter estado algumas vezes com Bolsonaro para pedir seu apoio nesta eleição suplementar, marcada para o próximo dia 15, mas a candidata escolhida pelo presidente foi a coronel Rúbia Fernanda (Patriota).                         
Neste contexto, Reinaldo alfineta o tal apoio ao observar que Bolsonaro não veio a Mato Grosso participar dos atos de campanha de Fernanda, tampouco gravou vídeos para a propaganda eleitoral dela. “Nem por isso eu fico colocando foto minha, postando do lado dele, porque eu não quero trazer qualquer constrangimento. Nós estamos com o presidente muito antes da eleição”.

Mesmo sem o apoio declarado do presidente, Reinaldo garante que, se eleito, irá apoiar as pautas do governo federal.


 


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet