Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
13:01:14
informe o texto

Notícias / Variedades

31/10/2020 às 09:50

Clique de Simaria de biquíni agita as redes sociais

Cantora prova que está muito bem com a balança e o espelho

Fábia Oliveira - O DIA

Dias sim e outro também, a cantora Simaria mostra que está com a vida boa em Formentera, na Espanha. Ela curtiu mais um dia de praia nesta sexta-feira (30) e posou na areia para o marido, Vicente Escrig.

De biquíni estampado com detalhes de babados, a irmã de Simone foi fotografada à beira d'água, e mostrou que está cada vez mais de bem com a balança. Com um corpo de matar de inveja a maioria das mulheres, ela desfilou pelas areias. Esta colunista aqui que lute, não é mesmo?

Simaria resolveu filosofar sobre força interior na legenda: "Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa é ser forte". A sertaneja e o espanhol, que estão casados desde 2009, renovaram os votos ano passado em Las Vegas, e têm dois filhos, Giovanna, de 8 anos, e Pawel, de 5.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet