Cuiabá, quinta-feira, 26/11/2020
06:23:50
informe o texto

Notícias / Polícia

31/10/2020 às 09:18

Jovem que esmurrou namorada e tentou matá-la é preso ao perseguir vítima na rua

Vizinhos perceberam a agressividade do homem com a companheira e o imobilizaram até a polícia chegar

Camilla Zeni

Jovem que esmurrou namorada e tentou matá-la é preso ao perseguir vítima na rua

Foto: Assessoria

A Polícia Militar de Sinop (500 km de Cuiabá) prendeu um homem de 22 anos acusado de tentativa de homicídio contra a própria companheira, mãe de seu filho. O caso aconteceu por volta das 22h30 no Bairro Jardim Veneza, onde ele perseguia a vítima na rua. 

Segundo o relato policial, as agressões começaram quando o suspeito chegou em casa nervoso, acusando a namorada de tê-lo traído. A mulher, que carregava o filho de 10 meses no colo, respondeu-lhe negativamente, e, ao dar as costas para o companheiro, foi surpreendida com um puxão em seu cabelo.

A força do homem foi tamanha que ele a jogou ao chão, sem se importar com a criança. Depois, ainda começou a esmurrá-la na região do rosto, afirmando que iria matá-la. 

Ainda em fúria, o suspeito pegou uma arma, calibre 28, que guardava em sua casa, e chegou a apertar o gatilho, direcionando o revólver para a esposa. Como a arma estava sem munição, ele ficou ainda mais nervoso e partiu para cima da vítima, enforcando-a com a arma. 

Sem se lembrar onde tinha colocado as munições, o homem saiu em busca de um facão, afirmando que terminaria o serviço. Foi nesse momento em que a vítima, temendo a morte, fugiu da casa e passou a pedir socorro na rua. 

O homem ainda passou a perseguir a vítima, sendo que, ao alcançá-la, a derrubou e a puxou pelos cabelos, afirmando que ela iria retornar para casa. Foi então que os vizinhos perceberam a agressão e imobilizaram o rapaz. Ele foi levado para a delegacia e vai responder por homicídio doloso tentado, isto é, quando há a intenção de matar.

A mulher, segundo a polícia, ficou com várias lesões na região do pescoço, ombro esquerdo, olhos, sobrancelhas e cabeça. Não há informações sobre o bebê.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet