Cuiabá, sábado, 20/04/2024
11:38:13
informe o texto

Notícias / Política

31/10/2020 às 12:00

Com suspeita de covid-19, Pedro Taques cancela agenda e se isola

O candidato ao Senado tem pessoas próximas diagnosticadas com covid-19 e, na manhã deste sábado, amanheceu com sintomas

Leiagora

Com suspeita de covid-19, Pedro Taques cancela agenda e se isola

Foto: José Medeiros/Assessoria

O candidato ao Senado pelo Solidariedade, Pedro Taques, cancelou seus compromissos de campanha agendados para este final de semana por suspeita de estar com covid-19.

Segundo informou sua assessoria, Taques amanheceu indisposto, com tosse e espirrando. Por ter pessoas no comitê recém-diagnosticadas com o vírus, e considerando o quadro, ele preferiu se isolar. 
O candidato deverá passar por exame ainda neste sábado (31). 

O quadro de indisposição do candidato gerou preocupação em seus apoiadores. Isto porque Taques foi acometido por pneumonia quatro vezes em apenas dois anos, quando comandou o governo de Mato Grosso. 

Neste sábado, o candidato teria agendas nas cidades de Rosário Oeste, Nobres, Diamantino, Alto Paraguai, Nortelândia, Nova Marilândia, Arenápolis, Denise, Nova Olímpia, Barra do Bugres, Jangada, Acorizal e Distrito da Guia. Os compromissos, porém, serão reagendados por conta da necessidade de isolamento. 

Os suplementes da chapa, no entanto, Delegado Fausto (Cidadania) e Doutora Elza (Solidariedade), participaram de carreata em Rosário Oeste neste sábado para cumprir a agenda de Taques. 

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet