Cuiabá, quinta-feira, 26/11/2020
05:54:24
informe o texto

Notícias / Política

31/10/2020 às 12:00

Com suspeita de covid-19, Pedro Taques cancela agenda e se isola

O candidato ao Senado tem pessoas próximas diagnosticadas com covid-19 e, na manhã deste sábado, amanheceu com sintomas

Leiagora

Com suspeita de covid-19, Pedro Taques cancela agenda e se isola

Foto: José Medeiros/Assessoria

O candidato ao Senado pelo Solidariedade, Pedro Taques, cancelou seus compromissos de campanha agendados para este final de semana por suspeita de estar com covid-19.

Segundo informou sua assessoria, Taques amanheceu indisposto, com tosse e espirrando. Por ter pessoas no comitê recém-diagnosticadas com o vírus, e considerando o quadro, ele preferiu se isolar. 
O candidato deverá passar por exame ainda neste sábado (31). 

O quadro de indisposição do candidato gerou preocupação em seus apoiadores. Isto porque Taques foi acometido por pneumonia quatro vezes em apenas dois anos, quando comandou o governo de Mato Grosso. 

Neste sábado, o candidato teria agendas nas cidades de Rosário Oeste, Nobres, Diamantino, Alto Paraguai, Nortelândia, Nova Marilândia, Arenápolis, Denise, Nova Olímpia, Barra do Bugres, Jangada, Acorizal e Distrito da Guia. Os compromissos, porém, serão reagendados por conta da necessidade de isolamento. 

Os suplementes da chapa, no entanto, Delegado Fausto (Cidadania) e Doutora Elza (Solidariedade), participaram de carreata em Rosário Oeste neste sábado para cumprir a agenda de Taques. 

 
Da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet