Cuiabá, quarta-feira, 25/11/2020
12:34:37
informe o texto

Notícias / Polícia

31/10/2020 às 16:00

PF descobre 159 kg de cocaína em caminhões parados na BR-163

Os entorpecentes estavam escondidos em um fundo falso e no assoalho de dois veículos

Camilla Zeni

PF descobre 159 kg de cocaína em caminhões parados na BR-163

Foto: Assessoria/PF

Dois homens foram presos por agentes da Polícia Federal na noite dessa sexta-feira (30), acusados de tráfico de drogas. 

Segundo a Polícia Federal, foram encontrados 159 quilos de cocaína, que estavam divididos em dois veículos, sendo um caminhão e uma caminhonete.

Os automóvies estavam encostados na BR-163, próximos ao município de Nova Santa Helena/MT. Em abordagem, os agentes conseguiram localizar os entorpecentes, que estavam escondidos no assoalho do baú do caminhão e em um fundo falso na caminhonete. 

Os motoristas foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Federal em Sinop (500 km de Cuiabá). Depois de ouvidos, foram indiciados pela prática do crime de tráfico de drogas, e encaminhados para o Presídio Osvaldo Florentino Leite Ferreira, conhecido como Ferrugem.

A PF não informou a origem ou destinação das drogas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet