Cuiabá, sexta-feira, 27/11/2020
06:46:36
informe o texto

Notícias / Polícia

31/10/2020 às 15:32

Mulher é forçada a fazer sexo oral após pegar carona da zona rural para VG

A mulher conseguiu anotar a placa do carro e passou as características do suspeito para a polícia

Camilla Zeni

Mulher é forçada a fazer sexo oral após pegar carona da zona rural para VG

Foto: Rafaella Zanol/Secom

A Polícia Civil procura um homem acusado de ter estuprado uma mulher na manhã deste sábado (31), no município de Várzea Grande. Segundo as informações da Polícia Militar, ele fugiu após o crime. 

O caso foi registrado por volta das 10h20, perto do Bairro Mapim. Segundo a vítima, ela seguia da zona rural para a cidade quando, próximo ao Trevo do Lagarto, um homem dirigindo um Fiat Uno vermelho reduziu a velocidade e ofereceu-lhe uma carona. 

Contudo, quando o homem entrou no Mapim, parou em um terreno baldio e obrigou a vítima a retirar a roupa e fazer sexo oral. Nesse momento, a mulher conseguiu fugir do veículo. Ela anotou a placa do carro antes. Então, em um lugar seguro, chamou a Polícia Militar.

De acordo com o relato policial, o motorista seria um homem alto, moreno, gordo e com espinhas no rosto. Ele usava bermuda preta e camiseta cinza. O carro que ele dirigia, por sua vez, possuia um amassado na parte traseira e um arame no porta-malas. 

As informações foram passadas para a Polícia Civil, que apura o crime.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet