Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
15:29:42
informe o texto

Notícias / Política

31/10/2020 às 16:49

Carreata de Abílio e Medeiros reúne mais de mil carros em Cuiabá

O evento foi realizado na noite de sexta-feira (30), e percorreu da Praça das Bandeiras, no centro Político, até a Arena Pantanal

Leiagora

Carreata de Abílio e Medeiros reúne mais de mil carros em Cuiabá

Foto: Assessoria

Faltando 16 dias para as eleições de 15 de novembro, centenas de pessoas saíram às ruas de Cuiabá, na noite desta sexta-feira (30), para pedir mudança e manifestar apoio ao candidato ao Senado pelo Podemos, José Medeiros, o candidato a prefeito de Cuiabá, Abílio Junior (Podemos), e seu vice, vereador Felipe Wellaton (Cidadania).

A carreta 19, que teve início na Praça das Bandeiras e percorreu as principais avenidas de Cuiabá, contou com a participação de mais de mil veículos. 

Com o sentimento de mudança e com gritos de Fora Paletó, as pessoas manifestaram apoio aos candidatos Abílio e José Medeiros em todo o percurso da carreta.

"Foi bonito ver os cuiabanos aderindo a esse movimento que propõe varrer a corrupção da prefeitura. Abilio e Wellaton estão preparadas para administrar Cuiabá e regastar a autoestima das pessoas que aqui vivem. Precisamos de um prefeito que orgulhe e honre os cuibanos e não um que envergonhe em rede nacional", declarou José Medeiros, o candidato a senador do Abílio. 

O deputado, que é vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal, reforçou o compromisso com Cuiabá e com a futura gestão Abílio e Wellaton. "Estarei em Brasília para ajudar a administração municipal, defendendo os interesses dos cuiabanos e mato-grossenses. Não tenho dono, nem sou pixuleco de empresário. Serei o senador de todos os mato-grossenses", garante Medeiros. 

Líder em todas as recentes pesquisas de intenção de voto, Abílio disse que sua atuação na Câmara Municipal, fiscalizando o Executivo, aliada a indignação da população com os desmandos da gestão Emnauel Pinheiro o levaram a liderança nas pesquisas. "Agradeço a Deus e a população de Cuiabá. Vamos varrer o Paletó da prefeitura e todos os seus paus-mandados".

O candidato a prefeito reforça a necessidade de ter um senaodr alinhado com Cuiabá. "É importante para Cuiabá a eleição do Medeiros. No Senado, Medeiros terá ainda mais condições de ajudar Cuiabá e todo o estado. Além de recursos, Medeiros vai usar seu trânsito com o presidente Bolsonaro para destravar obras importantes para nossa cidade", finaliza o vereador.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet