Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
00:41:10
informe o texto

Notícias / Variedades

01/11/2020 às 11:53

Andressa Suita responde comentário de fã e afirma: “Vida que segue”

A influencer usou as redes sociais para falar com o seguidor. Ela se separou de Gusttavo Lima

LÉO DIAS - DO METRÓPOLES

Andressa Suita responde comentário de fã e afirma: “Vida que segue”

Foto: Reprodução

Andressa Suita está atenta aos comentários dos fãs que ainda estão surpresos com a sua separação de Gusttavo Lima. A influenciadora digital respondeu a mensagem de um seguidor uma semana após a publicação e afirmou que “vida que segue”.

“Ela é muito gata, esse cara não largou dela, não, é mentira, jogada de marketing para a música. São completos, casamento tem sua rotina, não é mais vida de solteiro, glamour de baladas, isso agora é a profissão que sustenta o estilo de vida da família! O fogo ficou para trás na vida de solteiro, a temperatura agora é oscilante, tem seus dias quentes, mornos e frios”, comentou o fã.

Uma semana depois que o seguidor fez o comentário, Andressa o respondeu. “Concordo com você, essa era a minha intenção. Mas vida que segue”, escreveu ela. A influencer também afirmou esta semana que está retomando sua rotina normal.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet