Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
06:54:23
informe o texto

Notícias / Esporte

01/11/2020 às 13:24

Última rodada do Brasileirão tem Flamengo e São Paulo neste domingo

O clássico Flamengo e São Paulo costuma reservar muitas emoções aos torcedores. Até agora, foram 134 partidas, com 52 vitórias paulistas, 42 triunfos cariocas e 40 empates

Última rodada do Brasileirão tem Flamengo e São Paulo neste domingo

Jogadores do Flamento, Pedro e Everton

Foto: Edison Vara

A última rodada (19ª) do primeiro turno do Brasileirão tem Flamengo e São Paulo, neste domingo (1), às 16h, no Maracanã, como um dos principais jogos.

Com 35 pontos, a equipe carioca é vice-líder da competição e vem de um empate em 2 a 2 contra o Internacional. Já os paulistas somam 27 pontos e com três jogos a menos também estão na luta para chegar ao topo.

O técnico catalão Domènec Torrent vai precisar pôr a prova o elenco rubro-negro mais uma vez. O zagueiro Rodrigo Caio está fora por contusão, assim como Diego Ribas e Gabriel Barbosa. No meio de campo, também estão suspensos por cartão amarelo Wiliam Arão e Thiago Maia. Mais uma vez tendo que recorrer aos jovens da base, o Flamengo deve entrar em campo com Hugo, Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; João Gomes, Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.

O Tricolor Paulista tenta esquecer a derrota para o Lanús (Argentina) por 3 a 2, com quem volta a jogar na próxima quarta (4) pela Copa Sul-Americana. Diante do Flamengo, o treinador Fernando Diniz deve escalar: Tiago Volpi; Tchê Tchê, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

O clássico Flamengo e São Paulo costuma reservar muitas emoções aos torcedores. Até agora, foram 134 partidas, com 52 vitórias paulistas, 42 triunfos cariocas e 40 empates. A Rádio Nacional transmite o duelo, com locução de André Marques, comentários de Mario Silva, reportagem de Rodrigo Ricardo e plantão de Astrid Nick.


 
Da Agência Brasil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet