Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
14:57:55
informe o texto

Notícias / Variedades

02/11/2020 às 15:12

Tom Veiga terá velório no Rio de Janeiro e enterro em São Paulo

Eventos de despedida do intérprete de Louro José acontecem amanhã (3/11) e na quarta-feira (4), respectivamente

Leiagora

Tom Veiga terá velório no Rio de Janeiro e enterro em São Paulo

Foto: Reprodução

Tom Veiga será velado amanhã (3), no Rio de Janeiro, em evento fechado para familiares. Já o enterro do intérprete de Louro José acontece na quarta-feira (4), em São Paulo. As informações são da Globo News.

A causa da morte de Tom, que tinha 47 anos, foi um acidente vascular cerebral (AVC). Ele foi encontrado já sem vida em seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio, ontem (1º).

Desde que a notícia foi anunciada, amigos de profissão e fãs do icônico colega de palco de Ana Maria Braga inundam as redes sociais de homenagens.

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais”, escreveu Ana Maria em seu perfil do Instagram.

“A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão”, lamentou a apresentadora.Tom realizava o papel de Louro José no programa Mais Você, da TV Globo, há 23 anos.
Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet