Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
03:29:28
informe o texto

Notícias / Esporte

03/11/2020 às 09:39

Contra o Botafogo, Cuiabá busca classificação inédita na Copa do Brasil

O Dourado realizou seu último treinamento na tarde desta segunda, no CT do Cuiabá.

Leiagora

Contra o Botafogo, Cuiabá busca classificação inédita na Copa do Brasil

Foto: Assessoria

O Cuiabá entra em campo nesta terça-feira (3) em busca de fazer história. O Dourado pode, pela primeira vez, chegar à fase de quartas de final da Copa do Brasil. O time comandado pelo técnico Marcelo Chamusca recebe o Botafogo, às 18h (horário de Cuiabá), na Arena Pantanal, pela partida de volta das oitavas de final da competição. O jogo terá VAR.

Como venceu o jogo de ida, por 1 a 0, na última semana, no Rio de Janeiro, o Cuiabá tem a vantagem de jogar pelo empate. Caso o time do Rio vença por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

O Dourado realizou seu último treinamento na tarde desta segunda, no CT do Cuiabá. Porém, o técnico Marcelo Chamusca, em entrevista coletiva, preferiu não divulgar o time que mandará a campo. Ele não pode contar com os zagueiros Luiz Gustavo e Everton Sena, e com os atacantes Marcinho, Felipe Marques, Felipe Ferreira, Elton e Jenison, que já defenderam outros clubes nesta edição da Copa do Brasil.

Mesmo o Cuiabá tendo vencido o primeiro jogo, Marcelo Chamusca joga a responsabilidade pela classificação para o adversário. "Para mim, o Botafogo é o favorito. Tem mais investimento, estrutura e está na Série A do Brasileiro. Estamos trabalhando muito para fazer uma partida forte em todos os aspectos: tático, mental, físico. É um jogo muito importante, em todos os sentidos, para o Cuiabá", explicou Chamusca.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet