Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
17:19:58
informe o texto

Notícias / Política

04/11/2020 às 07:11

Abílio diz que a ‘Turma do Paletó’ tem medo de ir para o presídio do Carumbé

A fala foi uma resposta a uma paródia que circulou, principalmente nos grupos de WhatsApp, neste final de semana

Eduarda Fernandes

Abílio diz que a ‘Turma do Paletó’ tem medo de ir para o presídio do Carumbé

Foto: Reprodução

O vereador e candidato a prefeito de Cuiabá, Abílio Júnior (Podemos), afirmou que a “Turma do Paletó”, em referência a seu adversário Emanuel Pinheiro (MDB), tem “medo de ir para o presídio do Carumbé”. A fala foi uma resposta à paródia feita com a música “E Vamos à Luta”, de Gonzaguinha, que circulou, principalmente nos grupos de WhatsApp, neste final de semana.

Em vídeo divulgado por sua assessoria, Abílio faz um alerta à população e diz que a “Turma do Paletó” está querendo colocar medo na população, pois está desesperada.

Leia também - Barranco promete apurar denúncia de desvio do programa Terra a Limpo

“Entenda a situação: se eles perderem a eleição, eles perdem o foro privilegiado e serão julgados pelos supostos casos de corrupção como um cidadão comum. Ou seja, provavelmente vão para a cadeia dia 1º de janeiro”, diz o candidato.

Na sequência, o vereador cita que já foi chamado de louco e ouviu que não tem propostas. Comenta, inclusive, que sua própria família sofreu ataques de adversários e espalharam que ele que eu não gosto do servidor.

“Me chamam de tudo, mas não podem me chamar de corrupto. Eu e o Wellaton vamos administrar a cidade junto com o bom servidor, aquele que trabalha duro e é honesto. Não é possível administrar uma cidade sem bons servidores. Eu conto com você que acorda cedo, que enfrenta aquele grupo político, aquela politicagem que quer puxar o tapete, você servidor que atende a cidade, que atende as pessoas. Você servidor que sabe do seu potencial, fique tranquilo, cuidado com a conversa fiada, com as fake news, com a turma que está botando medo, o medo é deles, medo de ir para o presídio do Carumbé”, conclui.

Outro lado
Ao Leiagora, a assessoria de Emanuel Pinheiro informou que ele não vai tecer nenhum comentário ao adversário.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet