Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
11:23:29
informe o texto

Notícias / Esporte

04/11/2020 às 07:32

Cuiabá segura o empate e está nas quartas da Copa do Brasil

Apesar de não sair do 0 a 0, o jogo foi rico em emoções.

Leiagora

Cuiabá segura o empate e está nas quartas da Copa do Brasil

Foto: Assessoria

O Cuiabá está classificado para as quartas de finais da Copa do Brasil. O Dourado foi valente, segurou a pressão do Botafogo, na noite desta terça (3), na Arena Pantanal, não deixou o placar sair do 0 a 0 e está em os oito melhores da competição, pela primeira vez na sua história.

Apesar de não sair do 0 a 0, o jogo foi rico em emoções. O Botafogo se lançou ao ataque, pois o Dourado jogava com a vantagem de ter vencido no Rio, por 1 a 0. No primeiro tempo, porém, foi o Cuiabá a criar as melhores chances, com Maxwell. Na primeira, o zagueiro desviou o chute que tinha endereço certo, no segundo, foi Cavalieri quem evitou o gol.

Já na etapa final o clima esquentou ainda mais. O Botafogo colocou atacantes e se mandou ao ataque. O Doradão ficou na defesa e tentava explorar os contra-ataques. João Carlos fez duas grandes defesas, o travessão estava do nosso lado e nos livrou de tomar o gol, além dos zagueiros e defensores que tiraram todas as bolas alçadas.

Foi duro, difícil, até os 52 do segundo tempo, mas o Douradão da Massa está nas quartas de final da Copa do Brasil, aguarda agora os demais classificados e o sorteio que vai definir os confrontos.

Sábado, o Cuiabá enfrenta o Brasil, em Pelotas, pela 20ª rodada da Série B do Brasileiro, competição que está em segundo, com 36 pontos.

Comandado pelo técnico Marcelo Chamusca, o Cuiabá jogou com João Carlos; Hayner, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Nenê Bonilha (Auremir), Matheus Barbosa e Elvis (Diego Jardel); Maxwell (Léo), Willians Santana (Lucas Hernández e Yago (Lucas Ramon).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet