Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
17:23:30
informe o texto

Notícias / Variedades

04/11/2020 às 11:08

Márcio Garcia S/A: ator não se acomoda com fama e fatura alto com empresas

Mesmo que o sucesso de Márcio acabasse hoje, com certeza ele continuaria muito bem sucedido

LÉO DIAS - DO METRÓPOLES

Márcio Garcia S/A: ator não se acomoda com fama e fatura alto com empresas

Foto: Reprodução

Márcio Garcia ficou conhecido pelo Brasil inteiro em 1994 no papel de Cassiano, na novela Tropicaliente. Desde então, nunca ficou muito tempo fora do ar, seja como ator ou apresentador. No entanto, o sucesso e os bons salários das emissoras não o deixaram acomodado. Além da veia artística, Márcio sempre investiu também em na verve empresarial e, hoje em dia, fatura alto com seus empreendimentos.

Antes da fama, Márcio já demonstrava tino para os negócios. Ele estudava administração de empresas em uma universidade no Rio de Janeiro quando foi descoberto pela agência de modelos Elite. Devido aos compromissos profissionais como modelo e apresentador do programa MTV Sports, abandonou a faculdade. Mas o salário de ator contratado da Rede Globo permitiu que ele investisse em empresas dos mais variados ramos.

Entre os negócios que Márcio já tocou estão a marca de roupas Eject, a boate R9, em sociedade com Ronaldo Fenômeno, uma clínica de estética, a representação exclusiva dos relógios Storm no Brasil, uma academia de ginástica e um selo musical. Atualmente, Garcia é sócio de uma produtora audiovisual e de agenciamento artístico, com sedes no Rio e em Los Angeles, e de uma clínica de nutrição que leva o nome de sua esposa, Andrea Santa Rosa.

Após participar de diversas novelas e de apresentar o Gente Inocente, Márcio assinou com a Record em 2004 e ganhou destaque no comando do programa O Melhor do Brasil. O sucesso da atração, que foi líder de audiência em diversas ocasiões, fez com que a Globo o chamasse de volta com salário de primeiro escalão e a promessa de que ele se dedicaria à apresentação, já que o profissional não tinha mais interesse em fazer novelas.

Porém, o combinado não foi cumprido e o primeiro trabalho de Márcio no retorno à Globo foi em Caminho das Índias. O personagem Bahuan foi escrito para ser um dos principais da trama, o par romântico da protagonista Maya (Juliana Paes), mas sua história foi alterada e reduzida a um mero coadjuvante pela autora Glória Perez, já que a performance do ator foi massacrada por público e crítica.

Somente em 2016 Márcio ganhou um programa para chamar de seu na Globo. Após oito anos com pequenos papéis na dramaturgia, o Tamanho Família coroou sua performance como apresentador. A atração já teve cinco temporadas e garante bons índices de audiência. Mas, mesmo que o sucesso de Márcio acabasse hoje, com certeza ele continuaria muito bem sucedido.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet