Cuiabá, sábado, 20/04/2024
10:30:38
informe o texto

Notícias / Política

05/11/2020 às 09:33

Coronel Fernanda rebate ataques e manda recado: ‘nunca tive a PF na minha casa’

Fernanda declarou que em sua casa só vão policiais que são seus amigos

Eduarda Fernandes

Coronel Fernanda rebate ataques e manda recado: ‘nunca tive a PF na minha casa’

Foto: Reprodução / Política Agora

Coronel Rubia Fernanda (Patriota), candidata ao Senado Federal, resolveu enrijecer sua postura nessa reta final da corrida eleitoral. Em entrevista ao programa Política Agora exibido nesta quarta-feira (4), ela mandou um recado aos adversários que têm disparados consecutivos ataques à sua candidatura.

“Estou desde a semana passada recebendo ataques de alguns candidatos dizendo que eu nunca trabalhei na polícia, tentando me denegrir de todas as formas. Mas graças a Deus a Justiça foi feita. Enquanto eles me atacam, eu converso com as pessoas, apresento minhas propostas e a Justiça está sendo cumprida”, comemorou.

Leia também - Janaina diz que Emanuel não saiu do MDB por medo de enfrentá-la na eleição

Na sequência, sem citar nomes, Fernanda declarou que em sua casa só vão policiais que são seus amigos. “Nunca tive a Polícia Federal na minha casa, eu nunca fui denunciada por roubar merenda escolar de criança para levar família para Disney. Então assim, eu estou sendo muito ataca. Estão fazendo fake news direto”, alfinetou.  

Mesmo sem nomear os adversários, dentre os candidatos ao Senado na eleição suplementar, Nilson Leitão (PSDB) é o único que já foi preso, e pela Polícia Federal, ainda na época em que foi prefeito de Sinop. Ele alega inocência neste caso. Outro candidato que também vive em atrito com a coronel é Euclides Ribeiro (Avante).

“Talvez ele não saiba o que é isso, ser militar. Militar tem princípios. Agora, tem certos políticos que usam de politicagem e esses não têm princípios, não tem valor. Só tem interesse de poder para acrescentar no seu bolso”, conclui a candidata.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet