Cuiabá, quarta-feira, 24/07/2024
02:57:37
informe o texto

Notícias / Polícia

05/11/2020 às 11:29

Homem sai da cadeia, ronda casa da ex e acaba morto por policiais no Paraná

Suspeito estava armado, usava tornozeleira eletrônica e tinha diversas passagens pela polícia

Banda B

Homem sai da cadeia, ronda casa da ex e acaba morto por policiais no Paraná

Foto: Banda B

Um homem de 32 anos foi morto por policiais militares em um confronto na madrugada desta quinta-feira (5), no bairro Santo Inácio, em Curitiba (PR). Após sair da cadeia, ele passou a rondar a casa da ex-esposa, que tem medida protetiva e acionou a polícia. O homem reagiu à abordagem e morreu no confronto.

Horas antes, a mulher acionou a polícia ao notar que o ex-marido estava pelas redondezas da casa dela, na rua Maria Guebur. O tenente Coelho disse que não o encontrou da primeira vez. “A equipe já tinha vindo cedo atender a uma ocorrência aqui. A mulher tem uma medida protetiva contra o marido e ele teria vindo aqui ameaçá-la, mas a equipe não o encontrou”, contou o tenente.

No entanto, durante a madrugada, o homem retornou e a mulher acionou novamente a polícia. “Ele estava armado, resistiu à abordagem e, então, acabou sendo ferido. Ele tem uma tornozeleira eletrônica porque tem várias passagens, alguns mandados de prisão revogados. Estava no regime aberto”, finalizou o tenente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet