Cuiabá, sábado, 06/03/2021
22:15:42
informe o texto

Notícias / Variedades

05/11/2020 às 12:18

A Fazenda: Mariano é chamado de machista após criticar Mirella rebolando

Cantor, que disse sentir nojo da funkeira, se tornou alvo de internautas nas redes sociais

LÉO DIAS - DO METRÓPOLES

A Fazenda: Mariano é chamado de machista após criticar Mirella rebolando

Foto: Reprodução

Após dizer que sentia nojo da funkeira Mirella, nesta quarta-feira (4), em A Fazenda 12, o sertanejo Mariano se tornou alvo de inúmeras críticas na web. Os fãs da cantora se uniram e colocaram a tag Rebola Mais entre os Trending Topics do Twitter.

Além deste termo, “Mariano Machista” figura entre os mais buscados na rede social. “A Mirella dançando em frente ao espelho está me irritando. Eu não tenho direito nenhum de ficar irritado, né? Mas eu fui dormir pensando: ‘Será que isso é motivo para eu votar nela? Igual ao ronco da Jojo, isso está me irritando’, disse o peão.

Esta não foi a primeira vez que o cantor de Camaro Amarelo despertou a ira do público feminino do reality rural da Record TV. Em outra ocasião, o namorado da modelo Jakelyne Oliveira já havia taxado as atitude da ex de Dynho Alves como fúteis, pois ela vivia se maquiando, dançando ou fazendo marquinha no sol.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet