Cuiabá, sábado, 06/03/2021
22:45:05
informe o texto

Notícias / Variedades

05/11/2020 às 14:38

Ana Maria Braga diz que recebeu apoio do neto durante luto: 'Ele me consolou com uma naturalidade'

Além disso, Ana confessou que o último adeus a Louro José a fez pensar bastante sobre a vida.

Leiagora

Ana Maria Braga falou sobre o velório de Tom Veiga na manhã desta quinta-feira, dia 5, durante o programa Mais Você. A apresentadora contou que amigo foi enterrado no Cemitério do Horto, em São Paulo, no mesmo local onde os pais dele foram sepultados. Além disso, Ana confessou que o último adeus a Louro José a fez pensar bastante sobre a vida.

- A perda de uma pessoa querida é uma das experiências mais dolorosas que um ser humano pode enfrentar. A gente sente aquele baque, ainda mais quando é uma morte súbita, como foi a do Tom. O funeral tem um papel muito importante para nós. Saí do cemitério com uma sensação angustiante diante da finitude de todos nós. Mas essa sensação oferece para a gente uma oportunidade de olhar a vida com mais carinho.

Além disso, a apresentadora revelou que recebeu apoio do neto, Bento, de oito anos de idade, durante o seu luto.

- Ele me consolou com uma naturalidade... Quando ele me viu triste aqui na segunda-feira, ele me chamou pelo FaceTime e disse Vovó, você não pode ficar tão triste assim. Sabe por que? Porque é natural isso acontecer. É natural ir embora. Você sabe, né? A gente vem e a gente vai, né? É, Bento. É isso mesmo. A gente vem e a gente vai.

Sérgio Veiga, irmão de Tom, ainda agradeceu ao carinho do público neste momento difícil para a família.

- Um momento muito difícil, indescritível e inexplicável da nossa vida. Nós tínhamos só uma noção do quão amado meu irmão era, por amigos, pela família, pelo Brasil todo. E foi uma onda de carinho imensa que com certeza ajudou muito a aliviar um pouquinho da dor que a gente está sentindo. Então queria só agradecer todas as orações, todos os beijos e os abraços que cada um mandou para o meu irmão de longe. Em nome do meu irmão, um beijo carinhoso e um abraço para todo mundo. Obrigado, de coração.

Já na tarde desta quinta-feira, Ana Maria Braga fez um post em homenagem ao amigo em seu Instagram.

A gente vai sempre lembrar... Ser luz não é sobre brilhar, e sim sobre iluminar caminhos... #voalouro, escreveu ela.

Como você viu, Tom Veiga morreu no último domingo, dia 1º, aos 47 anos de idade. O ator, que interpretou por mais de 20 anos o papagaio Louro José, sofreu um AVC decorrente de um aneurisma.

 
Estadão

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet