Cuiabá, domingo, 29/11/2020
07:24:55
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

06/11/2020 às 08:48

LUTO

Leiagora

Morreu nessa quinta-feira (05), ao 103 anos, Anna Augusta de Oliveira Monteiro, a Dona Senhorita. Ela faleceu de causas naturais, em Cuiabá. Dona Senhorita  conseguiu se recuperou da Covid-19 após ser diagnosticada com a doença e era avó de Marcelo Duarte, que foi secretário de Infraestrutura na gestão do governador Pedro Taques.  

Dona Senhorita foi exemplo de mulher atuante. De família tradicional de Cuiabá, a levergense foi primeira-dama do município de Cuiabá, presidente da antiga LBA e ativista na área de promoção social no estado e na capital. 

Foi filha de Francisco Pinto de Oliveira, deputado estadual de Mato Grosso com maior número de mandatos e empreendedor de várias usinas de cana-de-açúcar no estado, como Aricá, Itaicy e Tamandaré.

Ela deixa uma grande família, com dezenas de netos, bisnetos e tataranetos. Enlutada a família Monteiro informou que o velório ocorre na Capela Jardins, sala Tulipas, até às 11horas, desta sexta-feira (06).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet