Cuiabá, sábado, 20/04/2024
03:25:26
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

06/11/2020 às 08:48

LUTO

Leiagora

Morreu nessa quinta-feira (05), ao 103 anos, Anna Augusta de Oliveira Monteiro, a Dona Senhorita. Ela faleceu de causas naturais, em Cuiabá. Dona Senhorita  conseguiu se recuperou da Covid-19 após ser diagnosticada com a doença e era avó de Marcelo Duarte, que foi secretário de Infraestrutura na gestão do governador Pedro Taques.  

Dona Senhorita foi exemplo de mulher atuante. De família tradicional de Cuiabá, a levergense foi primeira-dama do município de Cuiabá, presidente da antiga LBA e ativista na área de promoção social no estado e na capital. 

Foi filha de Francisco Pinto de Oliveira, deputado estadual de Mato Grosso com maior número de mandatos e empreendedor de várias usinas de cana-de-açúcar no estado, como Aricá, Itaicy e Tamandaré.

Ela deixa uma grande família, com dezenas de netos, bisnetos e tataranetos. Enlutada a família Monteiro informou que o velório ocorre na Capela Jardins, sala Tulipas, até às 11horas, desta sexta-feira (06).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet