Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
13:41:12
informe o texto

Notícias / Polícia

06/11/2020 às 09:50

Ação da PM contra a milícia termina com dois mortos

Desde as primeiras horas desta sexta-feira, PMs dos batalhões de Jacarepaguá e Rocha Miranda ocupam a região de Campinho e Praça Seca

O Dia

Ação da PM contra a milícia termina com dois mortos

Foto: Divulgação

Policiais militares dos 18º BPM  (Jacarepaguá) e 9° BPM (Rocha Miranda) realizam nesta sexta-feira uma operação contra a milícia que domina as comunidades da Praça Seca, na Zona Oeste do Rio e em Campinho, na Zona Norte. 

Segundo informações preliminares, dois homens suspeitos de integrarem a criminalidade local foram baleados e morreram. Cinco milicianos foram presos, até o momento. A PM também apreendeu fuzis, granadas e uma pistola. Dezesseis veículos roubados foram recuperados e 32 botijões de gás foram apreendidos.

A operação ocorre após criminosos usarem as redes sociais para divulgar videos mostrando o poderio local.
Na quinta-feira (5), a Força-Tarefa da Polícia Civil prendeu um criminoso apontado como segurança do chefe da milícia na comunidade do Campinho. Edmilson Gomes de Menezes, o Macaquinho, e Leonardo Luccas Pereira, o Leleu, são acusados de comandar o crime na região. 

Segundo investigações, a dupla faz parte da narcomilícia, resultado da união entre milicianos e traficantes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet