Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
15:33:40
informe o texto

Notícias / Política

06/11/2020 às 10:19

Na reta final, Leitão intensifica corpo a corpo e coloca suplentes e aliados para percorrer MT

A informação é do ex-governador Julio Campos (DEM), que integra a chapa como primeiro suplente.

Da redação - Kamila Arruda / Reportagem local - Eduarda Fernandes

Na reta final, Leitão intensifica corpo a corpo e coloca suplentes e aliados para percorrer MT

Foto: Amanda Simeone / Playagora

Faltando nove dias para o fim da campanha eleitoral, o candidato ao Senado Federal Nilson Leitão (PSDB) ficou bastante animado com o resultado do Ibope e resolveu intensificar os trabalhos nas redes sociais, e no corpo a corpo em todo o Estado. 

Para tanto, as lideranças que apóiam a candidatura do tucano no pleito suplementar se dividiram em equipes para atingir o maior numero de eleitores possível em todas as regiões do Estado.

A informação é do ex-governador Julio Campos (DEM), que integra a chapa como primeiro suplente. O democrata e seu irmão, o senador Jayme Campos (DEM), são os responsáveis pela campanha de Leitão na baixada cuiabana e na região oeste de Mato Grosso.

Primeiro vamos intensificar a rede social e segundo a presença física. Nós dividimos Mato Grosso por região. Julio e Jayme Campos ficaram incumbidos da baixada cuiabana e da oeste, região da grande Cáceres. Nilson leitão e Dilmar Dal’Bisco ficaram com o Nortão e o Araguaia, e Fagundes e José Marcio a região sul do estado. "Nós vamos varrer Mato Grosso inteiro nesses últimos dias de campanha”, explicou Julio.

O democrata acredita na vitória de Leitão,e afirma que a campanha tem crescido consideravelmente. “Estamos recebendo adesões e mais adesões de pessoas que estavam até com outro candidato e veio somar conosco, mas exigiram sigilos, porque tem pressão do governo do estado, dos presidentes de partido, enfim”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet