Cuiabá, sábado, 06/03/2021
23:15:44
informe o texto

Notícias / Variedades

06/11/2020 às 13:50

Pai de Léo Santana morre após sofrer infarto fulminante

Nesta sexta-feira (6) acontece o sepultamento que será restrito apenas para familiares

Leiagora

Pai de Léo Santana morre após sofrer infarto fulminante

Foto: Reprodução

Na noite da última quinta-feira, dia 5, Lourival Cupertino de Santana, pai de Léo Santana, morreu em Salvador, na Bahia, após sofrer um infarto fulminante. Ele tinha 68 anos de idade.

Segundo informações do G1, Lourival faleceu por volta das 23h, na cada onde morava. Ele deixa a esposa, três filhos e um neto.

Nesta sexta-feira, dia 6, acontece o sepultamento que será restrito apenas para familiares, para seguir as normas de segurança da pandemia do coronavírus.

Em um foto de julho desse ano, em que o cantor aparece com o pai, os fãs mandaram mensagens de apoio:

Meus pêsames. Que Deus conforte o coração de toda família.

Que deus conforte seu coração. Esse momento é muito difícil. Só quem passou por essa dor vai imaginar o tanto que dói. Essa imagem de vocês dois está linda. Lembre sempre dos momentos bons juntos e muita força pra você e toda sua família.

Descanse em paz, seu Lorival.

 
Estadão

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet