Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
13:08:24
informe o texto

Notícias / Política

06/11/2020 às 17:30

Mauro processará Emanuel por denúncia de envolvimento com tráfico

Na coletiva, Mauro avaliou ser “muito lamentável” ter um prefeito do nível e da qualidade de Emanuel

D Redação - Eduarda Fernandes / Reportagem local - Camilla Zeni

Mauro processará Emanuel por denúncia de envolvimento com tráfico

Foto: Mayke Toscano / Secom-MT

O governador Mauro Mendes (DEM) anunciou que irá processar o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que o acusou de ter recebido dinheiro do tráfico na campanha de 2018.

“Não vi isso, não. Mas se falou, eu vou checar, vou olhar e certamente ele será processado”, afirmou o governador durante conversa com a imprensa na manhã desta sexta-feira (6).

Nessa quinta (5), ao responder a acusação de Mauro, de que ele estaria utilizando dinheiro público na sua campanha e na do filho Emanuelzinho (PTB), que disputa a Prefeitura de Várzea Grande, Emanuel disse: “me parece que está envolvido com traficantes”.

Na coletiva, Mauro avaliou ser “muito lamentável” ter um prefeito do nível e da qualidade de Emanuel. “E eu espero que a população compreenda isso. Isso é tão desprezível que não merece nem comentário”, concluiu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet