Cuiabá, sábado, 06/03/2021
10:40:20
informe o texto

Notícias / Variedades

07/11/2020 às 11:03

André Marques desabafa sobre luto por Tom Veiga: 'Meu corpo dói'

Apresentador usou as redes sociais para dizer como tem passado os últimos dias desde a morte do amigo e agradecer mensagens dos fãs

Leiagora

André Marques desabafa sobre luto por Tom Veiga: 'Meu corpo dói'

Foto: Reprodução

O apresentador André Marques usou as redes sociais nesta sexta-feira (6) para desabafar sobre a perda do amigo Tom Veiga, o eterno Louro José, que morreu no último domingo (1º), vítima de um AVC, aos 47 anos de idade.

“É difícil…. ouço pessoas dizendo que estão preparadas pra isso, invejo esse controle! Não consigo. Dói demais. Meu corpo dói, fisicamente mesmo, parece que levei uma surra! Corpo cansado e pesado!”, escreveu o apresentador na legenda de uma imagem com a frase “não consigo dizer adeus e nem sei como aceitar a sua partida, meu amigo”.

Ele ainda agradeceu o apoio de amigos e fãs. “Sei lá por que estou escrevendo isso …. acho que desabafando mesmo!!! Aproveitando, queria agradecer as inúmeras mensagens de amor e carinho que venho recebendo! Obrigado mesmo! Peço que orem pelo meu amigo Tom! Ele precisa de paz. Amém!”.

 
Com informações do Metrópoles

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet