Cuiabá, quinta-feira, 04/03/2021
12:27:47
informe o texto

Notícias / Variedades

07/11/2020 às 11:06

Anitta vai se apresentar no Grammy Latino 2020: 'Estou muito feliz'

A cantora irá se apresentar na cerimônia de premiação musical pela segunda vez, diretamente dos Arcos da Lapa, no Rio

Leiagora

Anitta vai se apresentar no Grammy Latino 2020: 'Estou muito feliz'

Foto: Reprodução / Instagram

Após o anúncio de uma nova série documental na Netflix, Anitta tem mais novidades para o público. A revista americana Variety revelou que a cantora será uma das atrações do Grammy Latino 2020, que será realizado em 19 de novembro.

Esta será a segunda vez que a funkeira se apresenta na premiação musical. Segundo a publicação, a cantora fará um medley de canções contando com o hit Me Gusta, diretamente dos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro.

“Estou muito feliz por mais uma vez participar do Grammy Latino”, disse Anitta à publicação. “Será a segunda vez que me apresentarei nesta importante cerimônia que celebra a música e nossas culturas. Este ano será diferente, mas muito especial para mim por ser do meu país, o Brasil. Espero que as pessoas gostem. Estamos preparando algo ótimo!”, avisou a funkeira.

Indicada e poderosa
Anitta está indicada ao prêmio na categoria Melhor Canção Urbana, por Rave de Favela, ao lado de MC Lam, Beam e Major Lazer. Entre outros indicados brasileiros estão: Pabllo Vittar, Emicida, Aline Barros, Caetano Veloso, Elza Soares, Céu e Anavitória.

 
Com informações do Metrópoles

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet