Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
16:26:38
informe o texto

Notícias / Política

07/11/2020 às 18:14

Bolsonaro faz live com coronel Fernanda e pede voto à candidata

O encontro serviu para colocar um basta no falatório em torno do apoio de Bolsonaro à candidatura de Fernanda

Eduarda Fernandes

Bolsonaro faz live com coronel Fernanda e pede voto à candidata

Foto: Reprodução

Candidata ao Senado, a coronel Fernanda (Patriota) participou de uma live com o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) na tarde deste sábado (7). A conversa foi transmitida primeiro no perfil do Instagram da candidata e depois nas redes do presidente. O encontro serviu para colocar um basta no falatório em torno do apoio de Bolsonaro à candidatura de Fernanda.

A transmissão na página da coronel durou pouco mais de 18 minutos. No início do vídeo, Bolsonaro diz à coronel que na próxima semana fará a live em suas redes sociais, todos os dias, às 19h. A promessa foi cumprida de imediato e poucos minutos depois o presidente já iniciou a live em seu perfil no Facebook.

Leia também - Trump nega vitória de Biden e promete ações judiciais para mudar resultado

“Estamos recebendo aqui a visita da coronel Fernanda da Polícia Militar. Um tempo atrás eu a procurei e conversamos sobre a possibilidade dela vir candidata ao Senado. Nos acertamos e ela começou a fazer campanha, discretamente. Começamos a colaborar também, mas o grande mérito é dela. E nessa reta final aqui queria pedir a vocês, quem está indeciso ainda, se for possível, votar na coronel Fernanda que está perfeitamente alinhada conosco. Uma vez chegando, obviamente, esse alinhamento será consolidado e os interesses de todo o Brasil, em especial de Mato Grosso, serão em grande parte tratados através dela”, declarou Bolsonaro.

Após pedir o voto de confiança à coronel, o presidente comenta que a live não estava programada e diz: “deixo bem claro, tem bons candidatos ao Senado aí por Mato Grosso, mas a opção aqui, como tem um votinho só, tô com ela”.

Fernanda agradeceu o apoio e afirmou estar pronta para o desafio. “Missão dada, missão cumprida”. Bolsonaro ressaltou que a semelhança entre as pautas de ambos: conservadora, militar e evangélica.

Já na live no perfil de Bolsonaro, que chegou a reunir mais de 32 mil pessoas simultaneamente, ele seguiu a mesma linha. Com a coronel sentada ao seu lado, ele dedicou apoio a vários candidatos a prefeito do país e ao final reforçou: “Pessoal de Mato Grosso, para o Senado, agora, dia 15, é coronel Fernanda”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet