Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
12:58:44
informe o texto

Notícias / Polícia

08/11/2020 às 11:21

Mulher e adolescente são pegos com droga em bairros de Várzea Grande

Foram tiradas de circulação 16 porções de cocaína, 52 porções de pasta base, uma porção de maconha e dinheiro.

Leiagora

Mulher e adolescente são pegos com droga em bairros de Várzea Grande

Foto: PMMT

Policiais militares do 4º BPM prenderam na madrugada deste domingo (8), uma mulher e apreenderam um adolescente por tráfico de droga.

A equipe realizava patrulhamento pelo bairro Ouro Verde quando percebeu o adolescente próximo de um campo de futebol. Na abordagem, foi encontrado em seu bolso porções de pasta base de cocaína e dinheiro.  Os policiais foram até a casa do infrator onde mais 45 porções da mesma droga foram apreendidas.

Questionado, contou que pegava a droga com uma mulher no bairro Nova Várzea Grande. Com a denunciada foram encontrados porções de maconha e cocaína.

Foram tiradas de circulação 16 porções de cocaína, 52 porções de pasta base, uma porção de maconha e dinheiro.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 
Com informações da PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet