Cuiabá, sábado, 06/03/2021
22:28:33
informe o texto

Notícias / Variedades

08/11/2020 às 11:31

Mirella Santos, mulher de Ceará, é internada após desmaiar e bater a cabeça

Modelo precisou fazer uma pequena cirurgia na orelha: "Tenho esse problema de desmaios do nada desde a infância"

Leiagora

Mirella Santos, mulher de Ceará, é internada após desmaiar e bater a cabeça

Foto: Reprodução

Mirella Santos foi internada após sofrer um desmaio em casa e bater a cabeça. A modelo de 37 anos, casada com o humorista Wellington Muniz, o Ceará, contou no Stories do Instagram que chegou a ser submetida a uma pequena cirurgia na orelha esquerda.

Segundo contou, ela tem desmaios esporádicos desde criança e fez uma bateria de exames para descobrir o motivo. “Na hora que eu acordei, fui tomar café da manhã e acabei desmaiando na cozinha. Bati com a cabeça, estou com galo bem elevado, acabei cortando um pedacinho da orelha, tive que fazer um mini cirurgia. Eu caí com tudo, na realidade eu tenho esse problema de desmaios do nada desde a infância”, contou a modelo.

Mirella também agradeceu o apoio de Ceará. Ele aparece no vídeo e entrega que a mulher precisou ser convencida a ir ao hospital. “Teimosa, não queria vir. Deu um trabalho! Deu sorte também que não quebrou um dente, o nariz”, afirmou o humorista.

 
Com informações do Metrópoles

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet