Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
14:12:52
informe o texto

Notícias / Polícia

09/11/2020 às 07:33

Atiradores invadem casa e matam autor de chacina na Lixeira

Ao chegar no local, os policiais entraram na casa e encontraram a vítima caída no bainheiro aparentemente sem sinais de vida.

Luzia Araújo

Atiradores invadem casa e matam autor de chacina na Lixeira

Foto: Reprodução

Acrides Marcelo Gomes, de 41 anos, conhecido também como “Menino Mau”, foi morto na noite desse domingo (08), bairro Lixeira, em Cuiabá. A vítima possuía uma longa ficha criminal. Entre os crimes, Acrides aparece como responsável pela chacina no bairro Altos da Serra, ocorrida em 2001, que vitimou 5 pessoas. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via Ciosp para atender uma ocorrência na qual membros de uma facção criminosa havia entrado em uma residência e disparado contra a vítima. 

Ao chegar no local, os policiais entraram na casa e encontraram a vítima caída no bainheiro aparentemente sem sinais de vida. 

Foi solicitado a presença do Samu, que constatou que a morte da vítima. Acrides foi atingido com 4 tiros na cabeça. 

Uma testemunha informou que três homens encapuzados e armados teriam entrado na residência e efetuaram vários disparos contra a vítima. Os autores dos disparos estão foragidos.

O caso será investigado pela Polícia Civil. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet