Cuiabá, domingo, 29/11/2020
06:30:12
informe o texto

Notícias / Esporte

09/11/2020 às 10:00

Time de Cáceres tem vantagem na Copa do Brasil de Futsal Feminina

Equipe vence Associação Sinopense de Futsal por 4 a 1 e está a um empate da segunda fase da competição

Leiagora

Time de Cáceres tem vantagem na Copa do Brasil de Futsal Feminina

Foto: Assessoria

As meninas do Uirapuru/Faipe/Caceres deram um passo importante para chegar a segunda fase da Copa do Brasil de Futsal Feminina. Elas venceram por 4 a 1 a Associação Sinopense de Futsal na partida de ida.

Favorito no confronto, o Uirapuru/Faipe/Cáceres soube valorizar o mando de quadra e iniciou a partida impondo o ritmo. Por sua vez, a o time sinopense buscou surpreender o adversário nos contra-ataques. 

A estratégia melhor executada foi a do técnico Marcos Penna. Agitado à beira da quadra, viu seu time chegar a vitória com gols de Layse, que marcou duas vezes, Kerolayne e Karol Alves. A Associação Sinopense de Futsal descontou com Larissa. 

“Conquistamos um bom resultado. Porém, o time sentiu muito o tempo de inatividade. Ficamos mais de seis meses sem jogar. Voltamos a treinar tem pouco tempo, e aos poucos iremos retomar a intensidade”, disse Penna. 

Do lado sinopense, o técnico Jonatas Widemann lamenta o resultado, cita o calor intenso, mas acredita que a equipe possa reverter a desvantagem para alcançar a classificação no jogo da volta. 

“As meninas se preparam bem, mas percebemos que elas sentiram um pouco o forte calor. Tirando isso, se apresentaram bem, e agora é buscar reverter o resultado adverso em casa”, destacou Widemann. 

Decisão em Sinop

As duas equipes voltam a duelar no próximo sábado, 14 de novembro, às 19h30, no ginásio José Carlos Pasa, em Sinop. 

Um empate coloca o Uirapuru/Faipe/Cáceres na próxima fase. Já uma vitória da Associação Sinopense de Futsal no tempo normal, por qualquer resultado, leva a decisão da vaga para a prorrogação. Caso persistir a igualdade, a vaga será definida na cobrança de pênaltis.

 
Da Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet