Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:04:00
informe o texto

Notícias / Geral

09/11/2020 às 09:55

Inscrições para função de diretor escolar se encerram nesta terça-feira

A seleção será composta por quatro etapas, sendo a primeira com prova objetiva com 40 questões, com quatro alternativas de caráter eliminatório e classificatório.

Leiagora

Inscrições para função de diretor escolar se encerram nesta terça-feira

Foto: Seduc

Terminam nesta terça-feira (10) as inscrições para o processo seletivo para função de diretor de escola da rede estadual. Os interessados podem fazer o registro pela internet por meio de formulário eletrônico. Com isso serão alteradas algumas datas como a divulgação das inscrições deferidas e indeferidas.

Poderão se inscrever ocupantes de cargos efetivos do quadro dos profissionais da educação básica, habilitados em licenciatura plena e um ano de efetivo exercício ininterrupto imediatamente anterior à data de inscrição, prestados no município.

Conforme o edital 005/2020 da Seduc, os candidatos só podem concorrer no município em que estejam lotados. A divulgação das inscrições deferidas será no dia 13 de novembro.

Segundo o edital, os candidatos que entrarem com recursos das inscrições indeferidas, terão o resultado conhecido no dia 19 de novembro no site da Seduc. A seleção será composta por quatro etapas, sendo a primeira, com prova objetiva com 40 questões, com quatro alternativas de caráter eliminatório e classificatório.

A segunda etapa será a análise de títulos e currículos de caráter classificatório. A terceira etapa prevê a atribuição da unidade escolar escolhida na Assessoria Pedagógica, de acordo com a classificação geral do município. Por último, a elaboração, apresentação e entrega do plano de trabalho de acordo com o edital.

A prova objetiva será realizada no dia 30 de novembro – das 14h às 18h no local indicado pela Assessoria Pedagógica de cada município, com orientação da comissão estadual.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet